26 de mar. de 2013

Sala de jogos: diversão ou pesadelo?


No mês de novembro de 2012 uma sala de jogos foi aberta no campus.  Finalmente teremos algo para fazer nas horas livres no campus.
Viva!!!!11!!  Algo para fazer, ou não?
Logo nos primeiros dias de utilização da sala, alunos foram encontrados matando aula lá, lembrando que a sala foi inaugurada no final do ano letivo, mas como todos somos esforçados passamos direto sem preocupações SQÑ.
A sala encontra-se no terceiro andar do prédio novo um local bem afastado onde há pouco fluxo de servidores, e o Everton que não faz nada tem mais o que fazer do que ficar fiscalizando aluno de ensino maternal médio matando aula.
Entrevista com Everton:
Nós: Everton, qual a principal razão da desativação da sala de jogos?
Everton: pow véi Os cara não soube cuidar, e quebraram um monte de coisa la.
Nós: Quais materiais foram danificados ou inutilizados na sala de jogos?
Everton: Sumiram com a bolinha do futebol de botão, rasgaram a redinha do tênis de mesa e quebraram varias bolinhas.
Como eles conseguiram rasgar a rede do tênis de mesa se ninguém precisa chega perto dela!!!! AFF. Por causa dessas depredações que pessoas sem capacidade mental fazem sem motivo, que hoje quando chegamos em algumas escolas publicas parecem que elas estão abandonadas.
Graças a um grupo de pessoas a sala de jogos não completou nem um mês aberta, e agora nesse ano estamos sem lugar de mata aula sem sala de jogos por tempo indefinido, e como estamos sem cantina ficamos com nada para fazer na hora do lanche.

Então galera fica a dica, se saber usar vai durar.








4 comentários:

Anônimo disse...

qual é a dupla do texto????

Unknown disse...

/\ também queria saber :/

Anônimo disse...

Benjamin e Jeferson da M3

Professor Olivaldo disse...

HAHAHAHAHA mt engraçado o texto de vocês. Isso sem ter o fator crítico comprometido.

Só achei meio embolada entrevista e restante do texto. A formatação também ficou maluca divisão de parágrafos e tal...mas ficou megabom ainda assim.