16 de mai. de 2013

Tipos de alunos


Alunos

Eis aqui o principal motivo da alegria dos professores, o único motivo de ainda viverem visto que suas vidas são deprimentes. A maioria deles sempre comportados, prestativos e atenciosos: o aluno, (do latim alumnus, alumnié) ou discente é o individuo que recebe formação e instrução de um ou vários professores para adquirir ou ampliar seus conhecimentos. (fonte: Uíquípédia). Porém temos as exceções, e então temos aqui a listagem das principais espécies de animais alunos, que o professor tem que lhe dar:

Chato
A maioria absoluta dos alunos. Fazem piadinhas com todo mundo, é inconveniente e geralmente escandaloso (a).

Desprovidos de inteligência (Burro)
É grande e existência desses indivíduos. Geralmente vão mal em matérias como: português, matemática, física, química, história, geografia, ou seja qualquer matéria que envolva números ou letras. Ele se diferencia do aluno bagunceiro porque pelo menos tenta apresentar bom comportamento.

  
Fraco
Ele é tão desprovido de inteligência quanto qualquer outro aluno burro, mas conta uma história triste e todo mundo acaba ficando com pena dele. Também chamado de esforçado. Hoje, na nova ordem pedagógica inclusiva, é chamado de lerdinho.
Típico aluno fraco.
 Bagunceiro
Tipo muito comum nas ambientes escolares. Ele não está nem aí pra nada e além de atrapalhar o trabalho do professor, atrapalha os pobres alunos desprovidos de inteligência e fracos, mas que querem aprender.

Cagados
São aqueles alunos que não fazem nada o ano todo, e por incrível que pareça, passam de ano direto sem saber a matéria, e pior, enquanto você que ralou o ano todo e ficou de recuperação e ta se matando de estudar, ele ta lá brincando... Geralmente passam de ano na honestidade sem o auxílio de colas.
Ninja
Aquele que olha pro quadro, entende tudo em 13,7seg. e fica o resto da aula dormindo, ouvindo musica, falando mal do professor ou fazendo alguma outra coisa.

Turista
Freqüentam a escola quando acordam na hora certa, preferem especialmente aparecer na escola em datas de provas ou em aulas vagas, das quais ficam sabendo através dos colegas pelo Facebook.
 Faltoso
Ele sempre tem uma desculpa para justificar suas faltas, sua avó morre toda semana ou ta sempre com problemas de saúde. A maioria falta para cuidar de sua vida pessoal, ou seja, dormir até mais tarde, atualizar o perfil no orkut, assistir o Bem Estar.
Invisível
Ele freqüenta as aulas, mas não abre a boca para nada e você nem percebe que ele existe. Muitas vezes é também um aluno fraco, geralmente só é visto quando é pego no flagra se alimentando de catotas retiradas do nariz.
Puxa-Saco
Normalmente sentam na frente e são fracos, mas tentam contornar suas limitações buscando serem amigos dos professores ou alunos inteligentes, só que esta tática dificilmente funciona para melhorar suas notas, ou por meio de telepatia se tornarem inteligentes.

Mochila
Só passa de ano porque é carregada nas costas a maior parte do ano pelos colegas, inclusive recebendo cola durante as provas, mas o professor não viu ou fingiu que não viu. Geralmente são tão burros quanto uma porta e apreciam muito a utilização de celulares.

Inteligente
A minoria absoluta. são extremamente dedicados, costumam fazer perguntas e reclamar de décimos em suas notas, estudam em casa, na escola, no ônibus, no banheiro, na rua, enquanto você lê esse post ele ta estudando, e nas horas vagas ele se diverte estudando . Também conhecidos como nerds ou futuramente ricos.



 Fiquem a vontade pra tira sarro de seus amigos.

Por: Wéviton e Renan.
Turma: M4.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu sou ninja, há :B

Walter Stange, M4