16 de mai. de 2013

A Verdade sobre os Professores de Português

Não estamos aqui para falar bem dos Professores de Português ou para puxar o saco de algum desses “seres”, muito pelo contrário, não queremos a simpatia “deles”. A muito que estamos investigando a vida dos integrantes dessa seita, e nesse momento podemos afirmar com toda a certeza, “eles” não são humanos, não totalmente pelo menos. “Eles” estão a todo o momento querendo recrutar mais membros para sua Seita maligna, convencendo crianças e adolescentes a se tornarem “professores”, ensinadores de uma matéria que passa uma ideia ilusória sobre a interpretação de textos. Sim, eles nos ensinam a interpretar, mas não da maneira que deveríamos interpretar, mas como eles QUEREM que nós interpretemos. Em todos os textos sejam antigos ou modernos há mensagens que só “pessoas graduadas” nesse curso diabólico conseguem interpretar corretamente.
Você pode dizer “mas meu amigo é professor de português e eu o conheço desde criança” ou alguma coisa semelhante, sim, você o conhecia desde criança só que agora esse “ser”que você pensa que é seu amigo, não é a mesma pessoa que você sempre conheceu. Para isso teremos que explicar que o individuo quando entra na universidade para “cursar“ Português ainda é um ser humano, mas algum tempo após esse mesmo individuo é trocado por um androide semelhante a pessoa que entrou. O corpo original é mandado para uma espaçonave que os transporta para Júpiter onde eles são feitos de escravos sexuais  para servir aos fetiches caprichos alienígenas.
 Os androides não são exatamente iguais aos “moldes originais” podem se notar algumas diferenças no comportamento/personalidade deles, mas isso pode ser facilmente mascarado pela mudança de personalidade que se ocorre no amadurecimento (da passagem da fase jovem para a adulta) de todo ser humano. Então vocês se perguntam “por que só os professores de Português?”, bem, nós aqui tomamos como base os professores da língua principal do nosso pais, mas não só os professores de português fazem parte da Seita, mas sim, todos os professores de línguas. Aqui no Brasil são os de Português, no EUA são os de Inglês, no Japão os de Japonês e por assim vai.
Mas quem são realmente “eles”? Quem criou essa tal de Seita? Qual o objetivo dela? Por que professores?
Respondendo a primeira pergunta, nós não sabemos direito quem eles são, mas temos algumas teorias. Nossa primeira, e a que se provou mais provável de ser verdade até nossos estudos atuais, é que essa Seita começou na época do Renascimento, como uma ramificação dos Illuminatis que por sua vez, nessa época, estavam infiltrados na Maçonaria (que tomam sangue de bode). A Seita* foi criada como um trato entre Jupiterianos e os membros dessa ramificação Illuminati. O motivo do pacto nos leva a responder a terceira pergunta. Afinal... Qual o objetivo da Seita? A Seita tem como principal objetivo (suposição) manter o controle de toda a terra, os principais lideres mundiais hoje são membros da mesma, com a ajuda dos Jupiterianos os humanos que fizeram o pacto e firmaram a aliança entre eles conseguiram poder político e foram conquistando cargos cada vez mais altos. Eles hoje nos mantém vivendo sobre sua ideologia, que visa os seus benefícios pessoais. Os Androides Professores têm como papel nesse jogo a inserção de uma ideia inconsciente que nossa realidade pode ser mudada com nossas atitudes e ideias, que a mudança do mundo atual só depende da nossa força de vontade, essa ideia gera a sensação que nós estamos no controle da situação. Mas na verdade quem controla nossas vidas e nossas ações são eles, nos ordenhando como se fossemos vacas. Os Professores de Português estão presentes desde cedo nas nossas vidas, sempre nos ensinando a “pensar por nós mesmos”, mas ao contrario disso eles apenas estão nos ensinando a ter um pensamento padronizado, um pensar que reflete apenas em criação de ideias que seguem uma linha que por ventura não contrariem os interesses da Seita.  Então quem não melhor que os Professores para fazer isso? Os Professores de Português estão presentes desde cedo nas nossas vidas, desde da primeira série nós estamos sobre a influencias deles.

* Como podem notar nós não nos referimos a Seita por um nome, pois aparentemente o nome é um dos principais segredos da mesma, sendo assim só referida como “a Seita”.

Nós reunimos algumas provas concretas para vocês observarem que o que falamos não é uma ficção, mas sim a verdadeira realidade atual:
1° Todos os Androides possuem um código de identificação, para verificação dos mesmos.
(Nós decidimos ocultar a identidade do Androide observado por uma questão de ética e privacidade)








(Foto de Professor Androide utilizando artefato de sedução jupiteriano)


2º Através de satélites Full High HD, conseguimos fotos da escravidão em Júpiter.







3° Os Androides não possuem sombra, eles possuem um mecanismo que cria uma sombra artificial que segue seus movimentos. O video a seguir mostra um Androide com o mecanismo de sombra artificial com defeito:



 



Assustador, não?

4° Já notaram que todos os professores de Português costumam não permanecer em uma escola por muito tempo? E se permanecem costumam ficar certos períodos ausentes. Nós descobrimos o por quê disso ocorrer. De tempos em tempos os Androides precisam de manutenção ou precisam ser trocados por outros novos, ou por causa de algum defeito ou pelo simples fatos dos conteúdos presentes na mente dos Androides estarem desatualizados (de acordo com a realidade atual) sendo assim necessário a atualização dos conteúdos. Varias vezes nós percebemos esse fato (conteúdo desatualizado) no Androide observado, o Androide apresentava varias palavras cafonas no seu dialeto e apresentou diversas vezes aparência semelhante ao cantor Renato Russo (cantor muito famoso no século passado). Aqui temos uma foto do Androide observado fazendo uma de suas manutenções:




(Com base em observação podemos notar que a sagacidade não era o forte do “molde ” , pois os Androides são feitos com base nas características do indivíduo original. Notamos que o Androide postou fotos de sua manutenção em uma rede social ultrapassada, o que reflete de novo a desatualização das informações que o Androide possuía com relação a realidade atual naquele momento)


Veja um comentário critico do Presidente da nossa associação sobre o assunto:
 






Kennedy e Gian

3 comentários:

Anônimo disse...

Entendi por que o Gian pede pra Isabella pra o ensinar a usar camisinha - se ele pedir pra um professor, este pode ser um Androide, cujo comportamento é imprevisível. Parabéns, Gian, tomou a atitude certa!

E parabéns pela criatividade do post, pessoas KKK


Walter Stange, M4

Anônimo disse...

OMG... meu mundo caiu!! Sou filha de uma androide, se é que aquele monstro perverso é minha mãe mesmo, como pude me enganar tanto??
Alice M3

paloma disse...

IN CRI VEL