22 de jul. de 2011

#fotos (Dia Mundial do Meio Ambiente)

Há mais de um mês, teve um post aqui no nosso brógui sobre o Dia Mundial do Meio Ambiente. Na ocasião, pedi para que enviassem para o meu e-mail fotos que fizessem alusão à data. Muita gente prometeu, mas pouca cumpriu (que coisa feia, hein...tsc. tsc. tsc.)

Como só Monique Ahnert (ADM Mat.) enviou duas fotos, decidi postá-las e outras duas minhas (sô lyndo!).

Próxima vez, quem prometer e não cumprir vai levar pedrada.

Olha aí e baba, baby </Kelly Key> :


A calopsita tá com vergonha ou é blush?

Capa de revista.

Jardim Botânico - RJ.
Aquilo ali no meio sou eu. Juro.

Precisa de legenda?

The end.

10 comentários:

Gustavo C. Uliana disse...

Legal as fotos... Não mandei nenhuma por que eu esqueci =( sou muito cabeça oca, eu sei...
Que bom que eu não tinha prometido mandar foto nenhuma... pelo menos não que eu me lembre... não quero levar pedrada nenhuma...

obs: vocês perceberam como eu tenho o custume de usar "..." no final de quase toda oração?

Gustavo Canal Uliana
m3

samara disse...

Que bom que eu não prometi!!
achei as fotos muito boas realmente!!
eu nem pude mandar pois tava sem câmera e sem pc ¬¬"
Samara ADM-M3

Professor Olivaldo disse...

Ah...nada a ver!

Servia foto tirada com celular, roubada de orkut, colada da net (vai no google e mente que a foto é tua, uai)...

Desculpa de preguiçoso...

Gustavo, tb adoro reticências.

Mari.L.A disse...

kkkkkk'
Haha eu não tenho cãmera, e nem foto relacionada com meio ambiente no orkut...
Mas pelomenos eu também não prometi nada!!
MARIANA.A - M3

Katie Scarlett disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Katie Scarlett disse...

Não sei por que eu tive a impressão que as ironias vieram para mim haha xD tudo bem, eu prometi, mas poxa eu queria tirar mas tava com uma ideia meio dificil de se realizar. tava pensando em fazer algo do tipo darth vader+união das forças+all you need is love+livros+musica+cinema+livre pensamento+natureza+Albert Einstein+John Lennon+ Capa de Sgt.Pepper's Lonely Hearts Club Band= um mundo melhor. Sabe? Mas nem deu, rs. E se não saísse do meu jeito, era melhor que não saísse. Você me conhece né prof? XD

então, peço mil desculpas. Próxima vez eu tento cumprir minhas promessas poxa. Eu até tentei. Enfim, já foi.

Paloma. M3

Katie Scarlett disse...

P.S O professor está lindão nas fotos hein? A Monique também haha xD

Professor Olivaldo disse...

Quêqué isso, Paloma!

Não foi pra vc não. Pelo menos não SÓ pra vc.

Mas vamo combinar que, se essa foto saísse, seria um ER-PE-TÁ-LO. Iria direto pro MASP.

Da próxima vez pense que a sua necessidade de perfeição não pode diminuir a sua capacidade de produção criativa...profundo não? Pense em casa, reflita com seus pais e anote para o seu livro.

Obs.: Sô lindo. E Monique tb.

Katie Scarlett disse...

Ah professor, bom vou tentar ser menos perfeccionista. Mas poxa, eu quero fazer algo que que eu goste, algo que dê pra dizer: esse tem a cara da Paloma. Diferente. Mas não dá pra reclamar agora.

Ah eu sei que vocês são lindos. Cada dia que passa, estão mais lindos s2

Professor Olivaldo disse...

Tenho um colega que só usa um único subnick no MSN: "Erros são chamosos". Pensa assim, pelo menos às vezes, Paloma, e perceba a beleza que há em algo "não-perfeitinho-exatamente-do-seu-jeito"