27 de jul. de 2011

2º tempo do jogo

E lá vamos nós de novo. Começa o segundo semestre letivo de 2011, agora é da metade pro fim. Sempre que acabam as férias do meio do ano, eu sinto como se fosse contagem regressiva para o final do ano. Como se o ano, a partir de então, decrescesse.

Este semestre vem cheio de novidades: mudança de horário, festas, eventos, viagens etc. Os mais imediatos são a nossa festa julhina (próxima sexta-feira, 29 de agosto) e os sábados letivos (o primeiro é dia 06 de agosto).

E aí, animados?

Bons trabalhos pra gente. 

9 comentários:

Katie Scarlett disse...

Vai ter viagem? Oba essa é nova nova. Pra onde? quando? Ou é só o segundo ano? :'(

Professor Olivaldo disse...

Olha, de viagem, por enquanto, só as do segundo ano. Tem uma pra Minas Gerais (das disciplinas de Hist. Literatura e Geografia) e uma de Química para um visita técnica em Vitória.

Mas, don't worry about a thing ('coz every little thing is gonna be all right)...afinal de contas ano que vem vcs são segundo tb. Olha que leSgal!

Gustavo C. Uliana disse...

Sábado... letivo...sera que eles não sabem que essas duas palavra só podem ser usadas na mesma oração com um não entre elas ;)
Mas se é necessário, fazer o que?
Então... que venha o segundo semestre...

Gustavo Uliana
M3

Professor Olivaldo disse...

Infelizmente, os sábados letivos representam um mal necessário, Gustavo, mas não serão MUUUUUITOS não. Inclusive, acredito que eles já estejam contemplados no claendário que vocês receberam.

Katie Scarlett disse...

Ah mas nem para a exposição dos espanhóis? Me animei a toa então. Ah foda-se. vou mesmo assim :D

Professor Olivaldo disse...

Infelizmente, Paloma, não vai dar. Eu bem que queria, mas já tem TANTA coisa marcada que, se marcássemos de ir, não vai ter aula nunca mais no Ifes. Os alunos vão só ficar fora viajando...meu sonho!

Junior disse...

Eu não ligo de só viajar .-.
José Egidio
M3

Samara ADM-M3 disse...

Animada pra tudo que vc citou, menos pros sabados letivos ;/

Samara ADM-M3 disse...

Isso é injusto!!! eu queria ir na exposição dos espanhóis!!
O tal do pobre é Tenso!!