3 de jun. de 2011

Think Green



Gente linda, próximo domingo (05 de junho) é o Dia Mundial do Meio Ambiente. Legal, né? Nesse dia, organizações, entidades, grupos da sociedade civil organizada, vão realizar ações a fim de comemorar uma data tão importante. E como vocês e eu somos pessoas extremamente engajadas e preocupadas com o planeta em que vivemos não ficaremos de fora JÁ-MÁS!

Pensando nisso, quero propor um desafio pra vocês: no próximo domingo, pense um pouquinho no pRaneta em que vive, realize uma ação (ainda que pareça bem pequena aos olhos dos outros) para cuidar do meio ambiente, registre com uma foto e mande pra mim (professorolivaldo@gmail.com) que eu quero montar um post-delícia pra mostrar por mundo o quanto a gente é, além de lindo, politicamente correto.

Para começar a ter ideias, cata o textinho do nosso velho amigo Instituto Ecofuturo:
Tá esperando o quê? Põe essa cabeça de couve flor pra funcionar, mobilize suas redes sociais, abrace bem forte uma árvore e vem comigo!


6 comentários:

Sirval Júnior disse...

muito legal a campanha :D

Isabella Azeredo disse...

Vou te mandar uma foto do meu pé de amora kkkkkkkk xD

Isabella agro. 1º

Carol CAD disse...

ahh.. "pó deixar" q eu vou mandar uma foto...
Aki, criei + um blog! agr esse tem um nome original. =D
é carolcad.blogspot.com
kkk'
visitem lá.. abrçs

Carol Agro. 1 V4

Cérebro Elétrico disse...

Quero todo mundo com flores no cabelo espalhando felicidade por toda a natureza.


Carol, que medo do seu blog novo...tudo o que se refere ao "fim do mundo" me dá calafrios...rs

Carol CAD disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol CAD disse...

rsrsrs...