18 de dez. de 2011

Estamos de F É R I A S!


Voltamos, se os Maias estiverem errados e, portanto, o mundo não acabar, em 2012.

Um beijo no seu coração. E um último conselho: use filtro solar.

5 comentários:

Anônimo disse...

Este calendário Maia prevê que algo de muito grave se passará no solestício de Inverno, ~21 de Dezembro, de 2012~. Tão grave será o acontecimento, que o mundo tal como o conhecemos desaparecerá. Isto não quer dizer que o mundo acabará, quer simplesmente dizer que um grande acontecimento transformará o mundo.

nos veremos de qualquer jeito, ew :c


Walter Stange, V4

Professor Olivaldo disse...

Ah, Walter, agora estou muito mais tranquilo (só que não). Imagina só a minha situação: antes eu achava que ia acabar agora eu não tenho NOÇÃO do que vai acontecer. O que, sinceramente, me assusta ainda mais.

A ideia de que haverá "um grande acontecimento" sem nenhuma dica do que será me dá calafrios.

Anônimo disse...

Na verdade, o calendário maia tinha umas divisões de ciclos doidonas lá e o último que eles fizeram acabava aí em 2012 (acho que ficaram com preguiça de registrar mais dois mil e não sei quantos anos lá e deixaram pra quando se aproximasse mais do fim do ciclo que eles estavam vivendo. É claro que os retardados não poderiam prever a colonização espanhola (quero dizer, é retardado quem acredita que os maias tinham possibilidade de prever ALGUMA COISA né, não os pobres despretensiosos)) e Hollywood andou colaborando nessa história estranha de fim de mundo, e nós, crédulos, morremos de #medo.

Hehe boas férias pra vc tbm ollie!
(Ah, deixa eu me promover logo: tem post de fim de ano no meu blog tbm! Vai lá comentar que eu curto mutcho!)
Marina - M3

Professor Olivaldo disse...

"[...]é retardado quem acredita que os maias tinham possibilidade de prever ALGUMA COISA né"

POF morri!

Mesmo sendo humilhado, ainda te amo, Mari!

--
Só pra constar: odiei "2012" << o filme!

Professor Olivaldo disse...

Então, Mari, esse vídeo é um dos meus favoritos do mundo digital também. Gosto tanto que até baixei o cd "filtro solar" com o Pedro Bial recitando uma versão em português. Posso falar? Ficou uma b*sta.

E, de fato, o link está ali bastante sem sentido porque, na verdade, eu estava esperando um oportunidade - por mais estranha e non sense que fosse - para postar esse vídeo.

De nada, Mari, não precisa agradecer. O vídeo está lá porque ele já me fez ~perder~ vários 7s minutos da minha vida! u.u"