7 de dez. de 2011

Do começo ao fim


Finalmente as últimas semanas do período letivo começam. O fim do ano vem chegando e, com ele, aquelas listinhas do tipo que nos fazem pensar que não vivemos tudo o que o ano que acaba tinha a oferecer começam a pipocar por todos os cantos (incluindo a retrospectiva da Globo).

Pois então, um DJ alemão fez um mashup (uma espécie de mistureba doida) dos principais hits pop deste ano. Confere e me diz se gosta: 




Desafio: você consegue descobrir (ouvindo pela primeira vez) as 29 músicas escolhidas?

Gostou? Quer tocar nas festas de fim de ano da sua casa? Toma: ♫ 

8 comentários:

Anônimo disse...

Uhuuul, já tenho a trilha sonora da baladinha de fim de ano ahuhauhaua, curti, baixei e to ouvindo ahuahu - Guilherme, V3

Guilherme Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

aaahh, e não descobri de primeira ahuahu, algumas músicas eu nem conhecia o.o / mais conheci todas agora ahuahu - Guilherme da V3 incomodando denovo

Professor Olivaldo disse...

Muito dançante, né, Guilherme?

Se eu não tivesse DOIS pés esquerdos e soubesse dançar, eu ia bombar nesse reveião!

\o/\o/

Anônimo disse...

minha internet linda não me deixou ouvir we


aí eu baixei, e eu conhecia 9 músicas daquela listinha we n


btw, o dj earworm (djearworm.com) faz isso também, e muito bem LOL



Walter, agro V4

Cérebro Elétrico disse...

Muito legaus o site do Dj Earworm!!!

Já estou com ouvidos sangrado de tanta música que tô ouvindo "mashupada" por ele.

Eu baixei também...vale o espaço ocupado no HD...eu gostei demais!

Anônimo disse...

Locura este vídeo. O pop deste ano esteve muito eletrônico, dubstep, essas coisa né? Grazadeus eu fiquei beem desligada destas coisas (só consegui reconhecer os artistas no vídeo, as músicas já tinha até ouvido, mas foram poucas as que eu sabia o nome hehe). Mas adorei o mashup, maneiro o post!
Marina - M3

Professor Olivaldo disse...

É, Mari, o ano de 2011 foi rebolativo pacas!