5 de mai. de 2011

Conhecimento em movimento

As criações virtuais sempre chamam bastante atenção pela sua capacidade de agrupar várias mídias. Fotos, palavras, música, cores, brilhos, letrinhas dançantes e etecéteras e tal. Bom mesmo é que a gente pode juntar tudo isso e mostrar mexendo e balançando em forma de vídeo.

Pensando nisso, criamos (no caso, eu) um canal no site de vídeo Youtube chamado Conhecimento em Movimento para compartilharmos com o mundo as nossas (no caso, de vocês) produções em vídeo. Em menos de um mês no ar, o material publicado já teve quase 400 visualizações, o que nos alicerça ainda mais a certeza de que muita gente no mundo se interessa, sim, pelo conhecimento que a gente produz.

Os primeiros vídeos dizem respeito a um trabalho das turmas de 2º ano do curso de Administração no qual eles produziram uma comunicação externa em forma de vídeo com o objetivo de criar uma boa imagem frente a opinião pública. Segue uma das produções (escolhida aleatoriamente) só para que vocês tenham um gostinho do canal.





Agora vai lá, assiste a mais alguns, comenta o trabalho do colega e vê se aprende alguma coisa, criatura! Pessoais do 1º ano de Administração, já vão se preparando porque o trabalho deu frutos tão bons que a gente faz de novo nos anos que vens.

Curtiu? 

10 comentários:

Anônimo disse...

Professor eles fizeram esse trabalho esse ano...
ou ano passado?
(enquanto estavam no 1º ano)
ah ficou muito legal...
Parabens para vocês do 2º ano...

Mariana .L. Ambrosim
M3

Cérebro Elétrico disse...

Mari, os vídeos são produto de um trabalho da disciplina "Comunicação Empresarial" que só é ofertada no 2º anos, sacou?

Anônimo disse...

Sim professor...
kkkkkkkk'

Unknown disse...

Professooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor eu quero que você poste um video de eu cantando Madonna hein?! Brindeira ^-^ Adorei o video. Vamos fazer um esse ano? :/

Paloma - M3

Gustavo Canal Uliana disse...

Oi prof, estou eu aqui de novo (e fico feliz em saber que ninguém vai enjoar da minha cara)... Achei muito legal o canal no Youtube. E bem interessante, afinal é mais um meio que poderemos utilizar. Só duas coisas mais antes de dizer tchau. Alias, estou terminando de criar meu perfil no skoobs(eeeeeba =D)e vou te adicionar, ok prof.

Um abraço,
Gustavo Canal Uliana
M3

Gustavo Canal Uliana disse...

ops, acho que coloquei um "s" a mais no Skoob ¬¬. Acho que já disse que não sou confiável na frente do teclado.

Gustavo Canal Uliana,
M3

Unknown disse...

aiaiaiai...quero fazer um vídeo também...(muamuamua)...mais segundo ano tá longe aindaa...
mais ficou muito interessante e criativo o trabalho da galera do segundo ano...
Parabéns pra todo mundoo!! =)
Vanessa,
M3

Cérebro Elétrico disse...

Paloma/Sophia, pode gravar um vídeo cantando "Human Nature" que a gente arruma um jeito de colocar em algum trabalho.

Gustavo, já aceitei você na minha rede de contatos do SkoobS (<<tb ñ sou confiável!)

É, Vanessa, aluno para ser bem avaliado por mim tem que suar a camisa e fazer trabalho de gente...ficou maneiro, né não?!

Gustavo Canal Uliana disse...

O.o

Eu tenho certeza que eu tinha feito um post aqui alguns dias atras, e que o Olivaldo tinha me respondido...
ou meu cérebro ficou doido ou foi o cérebro elétrico, basta saber qual

Gustavo Canal Uliana
M3

Cérebro Elétrico disse...

Postou sim, Gustavo, e está bem aqui ó:

Oi prof, estou eu aqui de novo (e fico feliz em saber que ninguém vai enjoar da minha cara)... Achei muito legal o canal no Youtube. E bem interessante, afinal é mais um meio que poderemos utilizar. Só duas coisas mais antes de dizer tchau. Alias, estou terminando de criar meu perfil no skoobs(eeeeeba =D)e vou te adicionar, ok prof.

Um abraço,
Gustavo Canal Uliana
M3


A gente não pode mesmo confiar na nossa memória né? Até na elétrônica...votchicontá!