20 de mar. de 2011

Orientações para avaliações

Profê, pode chorar
durante a prova?

Sempre que a gente ouve falar em P R O V A, dá aquele frio na barriga e vontade de ficar doente, “matar” um parente ou marcar um médico só para faltar aula, né? Entretanto, é um mal (ou bem, aí vai da cabeça de cada um) necessário.

Com o objetivo de utilizar melhor o tempo nos dias de avaliações e evitar aquele desgaste desnecessário sobre o que “pode” e o que “não pode” nas provas de Língua Portuguesa e Comunicação Empresarial, abaixo do cabeçalho das atividades avaliativas, haverá uma reprodução da caixa abaixo contendo as orientações básicas.

Todas as demais informações que, porventura, não estejam contempladas no quadro acima serão ditas ANTES do início da prova. É bom dizer de uma vez as regras do jogo para que todo mundo brinque direito, não acham?

7 comentários:

Gustavo Canal Uliana disse...

Oi professor,
Acho que esta postagem será de grande uso para os alunos. Como você mesmo disse, só de ouvir a palavra prova dá aquele frio na barriga, mas esse nervosismo com certeza diminui ao saber como o teste vai funcionar.

Gustavo Canal Uliana, Administração Matutino 1º ano

Caio Vargas Comarella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

Oi Olivaldo


Concordo plenamente com você. Eu fico muito nervoso com provas e trabalhos, estudo bastante para as provas mas mesmo assim fico bastante nervoso, tem vezes que eu até nao durmo direito (isso é verdade).
Com essas dicas que você deu, vou tentar ficar mais tranquilo e estou até ancioso para fazer suas provas :). Ah!E sucesso com o blog, gostei muito :D.

Caio Vargas Comarella, Administração Vespertino 1º ano

Cérebro Elétrico disse...

Oi, Caio!

Cê jura que as orientações te deixaram MAIS TRANQUILO?! Eu, no lugar de vcs, teria chorado baldes...

Pensando nisso que postei no blog antes, que aí vc chora, se arranha, bate a kbça na parede, quebra os dentes e se acalma EM CASA. Para que, no dia da prova, já esteja conformado (e todo roxo!).

P.S.: Sim, eu sou legal!

Ariadine disse...

nossa! precisava disso...bjos

Anônimo disse...

Amigo vocêe né Profeessor!!!

Maas sua orientções são Otimas!!!

abraçoo !!