29 de mar. de 2011

Numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo...

Eu não sei quanto às outras aulas, mas as que eu ministro devem ser muito, MUITO, M U I T O chatas. Porque só mesmo isso para justificar o fato das pessoas preferirem desenhar a ouvir o que eu tenho para dizer.
Pelo menos tem um lado bom: descobri verdadeiros artistas nas minhas aulas. Se não forem bons usuários do idioma, meus alunos pelo menos serão bons desenhistas. De fome não morrem!
Há algumas semanas, por acaso, peguei Samara Spadeto (1º ano Agro. Mat.) “no pulo”. Estava eu andando por entre as filas e, quando cheguei próximo a ela, percebi que tentava esconder uma das suas obras-primas. Após alguma insistência (sim, eu sou chato), ela resolveu me mostrar e, para a minha surpresa, era uma caricatura minha! Fique lisonjeado e pedi de presente. Ela deu.
Segue o desenho para a apreciação de todos.
Clique na imagem para
ver em tamanho original

Mandou muito bem, Samara, parabéns!
E como eu bem sei que mais gente arrasa no desenho, faço um convite: mande o seu desenho, rabisco, charge, caricatura e afins para o e-mail interacao.blog@gmail.com para que seja visto, amado, copiado e invejado por todos.
Aqueles que ficarem legais (não vale ofender ninguém e nem fazer boneco de palito! ¬¬’) e forem autorizados pelas pessoas retratadas virão para o Cérebro Elétrico.
E para terminar, um pedido: favor NÃO fazer os desenhos durante as aulas! Grato.

18 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pra Samara...desenha mt...mt...mt bem mesmoo!!
Pena que esse dom eu não adquiri né?!kk'
BjooOs
Vanessa-adm-matutino-1ºano

samara spadetto disse...

eu desenho bem mesmo!
parabéns pra mim!!!RS RS RS

Gean Cora disse...

a LELA desenha bem mesmo!
uma artista!!!
orgulho da minha prima!
pena que ela é loira!
|| || || || fluminense!

Anônimo disse...

Nossa ficou igualzinho a vc professor...
Q legal...
Kkk”
mariana Ambrosim...1º ADM Mat

CamilaBetini disse...

AERIOAUEORIU' adorei o desenho! ficou parecido ein professor? :x rs
vou mandar meus desenhos tbm. e eles NÃO foram feitos durante a aula u_u
Camila - adm mat 2º ano!

Unknown disse...

ASHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSUAHSU'

Morri de rir akie!!


Créditos a minha amiga Samara'

ps: Olivaldo, ficou igual bixo *-* Hehe'






by: José Helber, 1º Agro Matutino

Anônimo disse...

Paraabéns Samaraa , ficoo muito legall *--*


Ficoou muito igual - ahsuahsua '

Bjoss *

Rayane z. Sgario / 1° agro mat.

Unknown disse...

Pode deixar professor... Vou manda meus desenhos também, creio eu que teve uns que foram feitos em suas aulas... Hahahahahahahahahaha' mas tipo... esse ai ta muito parecido Olivaldo... Fico shoow!!!!









Amanda- Agrovesp1

Isabella Azeredo disse...

kkkkkkkkk prof, ficoo mtoo shoow rs. parabéns praa ela o/

Anônimo disse...

oooi gentee, tudo bem com vocês?
Bom, eu tenho algo a confessar, sabe o Ezequiel Filipy lá da sala? Pois é, já peguei ele fazendo desenhos durante as aulas de outros professores, vou dar essa dica pra ele (mandar os desenhos pro site), ele desenha muito bem!
Beijinhos, beijinhos... FUI!!!
Lara, 1º ano, administração vespertino.

Carol CAD disse...

A fessor o desenho ficou igual a vc!
vou começar a desenhar a desenhar tbm... (não na sua aula, eu axo)kk'

carol agro vesp 1

Unknown disse...

Belo desenho :)

Cérebro Elétrico disse...

Pra mim, desenho ficou mais bonito que o original!

Gustavo Canal Uliana disse...

Nossa, queria eu desenhar tão bem assim... Ficou muito bom, parabéns!
Acho que nunca desenhei durante suas aulas suas não prof... Mas vai saber neh...

Gustavo Canal Uliana
Adm, 1º ano matutino

Anônimo disse...

Samara, gostei muito do seu desenho, pena que eu nao tenho esse dom (essa capacidade) de desenhar como vc, e ficou muito parecido com o excelentissimo ilustrissimo professor olivaldo :) :P.

Caio Vargas Comarella, adm vespertino, 1º ano.

Anônimo disse...

Aee Parabéens Menina!!! (:
Seeu Desenho ficou Otimo!

aee Professor eeim Bombando!! :D

hahahah' EUHUHDUHSUDHUIAHD'

Abraço Paulo Henrique
1º Agro Vesp!

Anônimo disse...

É um artista quem desenhou! Mas o professor é + feiio! kkkkkkkkkkkkkkkkkk =D

Jean
Agro Vesp. 1

Cérebro Elétrico disse...

Só uma coisa Jean: ¬¬'