13 de ago. de 2015

2º ano - Diários de leitura: Crônicas do Espírito Santo

Você continuará o estudo do gênero crônica  com a leitura do livro "Crônicas do Espírito Santo" do escritor cachoeirense mais famoso do Brasil, Rubem Braga

Como exercício de prática escrita, terá que elaborar um Diário de Leitura. Algumas informações já foram dadas em sala. Caso ainda tenha alguma dúvida, poder ler o post que escrevi em 2011, sobre o assunto clicando aqui. Lá tem um passo a passo e também alguns comentários dos meus antigos que podem ajudar você a produzir o seu. (Se for comentar, faça neste post).

Como avaliação, quero que traga o seu diário pronto de acordo com o calendário abaixo. 

Obs.: Não se preocupe porque, como eu disse, não lerei diário nenhum - diário é coisa nossa pra nós mesmos  - mas eu devo alertá-los que tenho uma certa prática e consigo identificar ainda que "passando os olhos" quando o trabalho foi feito com seriedade e quando não.

Um comentário:

Luiz Henrique Reinholz Barbosa disse...

Olá, sou o Luiz Henrique da turma D4 e eu achei a versão digital do livro Crônicas do Espírito Santo. O mesmo se encontra nesse site: http://www.leituraspdf.com.br/livros/cronicas-do-espirito-santo