24 de ago. de 2012

Petição para Dilma


♥ "Beijo, me manda mensagem!"  ♥
Um dos motivos mais fortes pelos quais as Universidades permanecem em greve é fato do Governo não aceitar mais conversar com o Sindicato Nacional dos Docentes do Ensino Superior (ANDES-SN).

A não ser que estivesse preso numa caverna pelos últimos meses, você sabe que a Ufes está em greve e agora sabe mais um porquê do movimento por lá. Sabe também que o nosso Instituto, mesmo que o campus Venda Nova ainda não, também trabalha com cursos do Ensino Superior e, portanto, o mesmo motivo nos impele à greve também.

Por que essa explicação toda? Porque você, cidadão consciente dos seus direitos e deveres civis, tem a oportunidade de chegar para a Presidente e dizer: Hey, Dilma, you are wrong!  (“Ei, Dilma, você está errada!” em English (“inglês” em inglês)) assinando a petição pública que, por ser PE-TI-ÇÃO, pede:

Para que a Presidente da República, Dilma Rousseff, cumpra o que lhe compete ao abrir, de fato, as negociações com os docentes das Instituições Federais de Ensino Superior do Brasil, representados pelo Sindicato Nacional dos Docentes do Ensino Superior (ANDES-SN).

Você se cadastra em meio segundo (colocando e-mail, país - "Brasil", no caso - , nome completo para aparecer no documento que será enviado para Dona Rousseff e pronto). Depois você recebe uma mensagem no e-mail informado e pode pedir pra remover seu endereço (como eu fiz) para não ficar recebendo os informativos do site.

Clica aqui, faça sua boa ação do dia, tuíte para seus amigos e não amigos, dá uma facebookada e pode ir dormir com a consciência tranquila.

6 comentários:

Profa. Gabi disse...

Oli, estamos quase chegando na meta de 20 mil assinaturas!!! Vamos conseguir!!! eeeeeeeeeeeeeee!!!

Professor Olivaldo disse...

êeeeeeeee! \o/\o/

E povo de Deus diz amém!


AMÉM! #ETA GOD!

Anônimo disse...

assinado ;D


Walter Stange, V4

Anônimo disse...

assinado =D

Anônimo disse...

menos de 500 assinaturas faltando, assina aí povo


Walter, V4

Professor Olivaldo disse...

Caraca, Mari, que lekal!
Sabia que vc era antenada-politizada-descolada-ecoisaetal, mas não sabia que chegava nesse "nívil"

thumbs up 4 u! (Y)