2 de ago. de 2012

Panfleto Ifes e Ufes - 31/07/2012

No último dia 31 de julho, o Ifes e a Ufes e juntaram em um movimento na cidade de Vitória a fim de manifestar suas insatisfações quanto às atitudes do governo federal frente às reivindicações da categoria dos servidores públicos federais.

O material utilizado durante a mobilização pode ser visto abaixo. Na frente, uma produção do cartunista Latuff. E, no verso, alguns esclarecimentos sobre o movimento grevista. Dá uma olhada:

Clique para ampliar.
 
Se concorda, compartilha a informação por aí. Afinal, você também é formador de opinião!

5 comentários:

Maria José Corrêa de Souza disse...

Pois é Olivaldo "Nunca na história desse país..." poderíamos imaginar que um governo do Partido dos trabalhadores iria ter uma postura de repetir um discurso do FHC. O cartunista conseguiu representar bem a situação. DIANTE DISSO , a greve Continua !

Zezé

Professor Olivaldo disse...

Vale destacar, Zezé, que grande parte do que os partidários do PT são hoje foi construído com base no movimento grevista.

Uma pena que discurso que os pôs no poder tenha sido substituído por aquele que eles diziam combater.

#todoschora!

Anônimo disse...

é verdade que as aulas vão voltar dia 13?

Jogos disse...

Professor Olivaldo, ouve um comentária de que as aulas do campos Venda Nova do Imigrante voltaria dia 20/08/2012, e verdade?
Aluna: Rosa Maria- v6- vespertino

Professor Olivaldo disse...

Nossa, Rosa, você está tão diferente nessa foto. Quase não reconheci...rs ^_^"

Então, algumas atividades que envolvem vocês, os discentes, retornam na próxima segunda-feira.

Não tenho certeza se haverá AULA neste dia ou se serão apenas informes sobre a organização do segundo semestre letivo após a greve.

Aconselho que vá até a escola preparada para a aula, mas ciente de que ela pode não vai começar na segunda, mas sim na terça ou quarta.

Hein, Rosa/Jorge,dá uma ligadinha para o campus (3546-1818) e veja com a Sirlei ou o Dable se eles tem alguma outra informação.