5 de ago. de 2011

Exercício de Fonologia - Língua Portuguesa

Galerë, cliquem aqui e façam o download do exercício sobre Fonologia para a próxima aula. Nele há um poema de Cecília Meireles e dele foram retiradas algumas palavras que vocês terão que indicar o número de letras e o de fonemas. Mas ANTES de fazer a atividade, leiam o poema, entendam, interpretem e percebam a sutil beleza das simples palavras de Cecília.

Fasfavor pra mim? Assim que fizerem o download, deixem um "eu consegui" nos comentários só pra eu saber quem teve acesso ao exercício. E assim controlar quem realmente está seguindo às orientações.

(Obs.: não precisa imprimir nada. Só copiem as palavras e realizem a atividade proposta.)

22 comentários:

Anônimo disse...

"Eu consegui"
rsrsr'
Vanessa, M3

Anônimo disse...

"Eu consegui"

Paulo Henrique, M3

Anônimo disse...

Eu consegui com sucesso!!!
hahahahaha!!!!

Giovanni disse...

Eu consegui com sucesso também!!!!
hihihihihihihi!!!!

Anônimo disse...

eu conseguii =)
Laís M3

Anônimo disse...

Eu consegui


Walter Stange, Agro Vesp

Anônimo disse...

eu consegui;

Rayane M4

Anônimo disse...

eu consegui Dani m3

Katie Scarlett disse...

consegui :)

Anônimo disse...

eu consegui

Benjamin Filetti M3

Anônimo disse...

"Eu consegui"
Jeferson M3

Anônimo disse...

Eu consegui !
Bruna Calassara- V4

Samara ADM-M3 disse...

Professor sei que vim ver esse negocio de exercício muito tarde e de ultima hora, mais em fim a semana foi lotado (uma correria só ) ...Eu confesso que até me esqueci do exercício mais fui lembrada pelas meninas no sábado. E só agora tive tempo mais não deixei de vir, só que o problema é que não to conseguindo baixar, pq não instalei o PDF no meu Pc ainda depois que ele foi formatado eu vou até tentar estalar agora mais não lhe garanto que terei forças o suficiente para resistir de esperar instalar o PDF e fazer o exercícios ainda hoje, tô muito cansada, mais juro pra vc que irei me esforçar ao máximo

ddddd disse...

eu consegui
gabriel v3

Professor Olivaldo disse...

Maravilha, meus corações, tenho muito orgulho de vcs. Seus nomes não serão esquecidos.

Paulo Henrique disse...

aaaaah eeu conseguii professor (:

Paulo Henrique V4

Anônimo disse...

Eu consegui. Vinícius Saiter v3

Monique Ahnert disse...

Na ultima hora, como sempre, eu consegui ^^

Anônimo disse...

Consegui *-*

Diego Possebão V4

Lara Monteiro disse...

EUU CONSEGUIIIIIIIIII!! O/

OBS: é tão emocionante dizer essa frase. HAHA

Anônimo disse...

Eu consegui!

Eduardo Azeredo, M3

Anônimo disse...

eu consegui rain